terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ATAQUE NÃO SENHOR FÁBIO... DEFESA...E NÃO QUEIRA VER ATAQUE.

ESTÃO DOIDO PRA VOLTAREM PRA FAZEREM ISSO DE NOVO NÃO É?
Meu caro Fábio Saldanha, não adianta você querer esconder do povo as falcatruas que o Ex-prefeito fez em Canutama não. Eu vou parar de ficar falando, porque quem fala muito não tem nada pra mostrar... a partir de agoras vou postar no Blog fotos, começando pelos cheques sem fundos que estão espalhados e que estão deixando o município na inadimplência... Porque uma imagem vale mais que mil palavras....
E só lembrando que Canutama parecia Cuba quando seu Pai era Prefeito, que fraudou descaradamente o Concurso de 2005, só fazia o que ele bem entendia porque achava que não tinha justiça aqui. E na administração passada o Povo não tinha vez, diferente de agora, o Povo sempre respeitado pela administração e seus Secretário.Se você quer corrigir alguma coisa... comece dentro de casa. Há!!! E se porventura um dia eu sair desse grupo... você pode ter certeza que na sua QUADRILHA EU NÃO ENTRO... POR QUE DE LADRÃO EU QUERO É DISTÂNCIA.  E você não pode falar pelo povo, se auto intitular Blog Oficial de Canutama (Costumes antigos hein? rsrs. Esse de querer ganhar uma coisa a força) .Faça-nos uma visita senhor Fábio, converse com o povo (não com os puxa sacos do seu Pai), mais com o povo humilde que realmente se beneficiam com uma ÓTIMA administração que zela e respeita o povo. Você tem que rever seus informantes aqui de Canutama que estão te passando informações erradas. Abre o olho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário