quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA......

.... ...“trágicas suas palavras se não fossem cômicas”... Não venha querer me dar lição de moral muito menos levar meu comentário para o lado pessoal, porque como você bem me conhece eu não sou de levar desaforo pra casa. Aprendi uma coisa com meu humilde Pai (graça a Deus que não foi político, ia ter vergonha de ter, de ter uma vida boa, ter roupas boas, carros, fazer faculdade com dinheiro público) que não devemos passar a mãe na cabeça de qualquer pessoa quando ela estiver errada, seja ela Pai, filho, mãe, irmão... ou que seja. 
E nos mais meu parceiro, se você pensa que eu fiz alguma vez na vida algum “pasquim” sem assinar aqui em Canutama você estar completamente enganado. Porque eu sou um homem (homem novo, mais um homem), e tudo que falo eu provo... até porquê como diz a justiça: “ O ônus da prova é de quem acusa”. Você tem como provar que eu fiz algum “pasquim”? Que fiz alguma nota sem assinar? Até perito ceio de Manaus pra fazer a pericia aqui nos computadores (E o perito por coincidência estudou informática junto comigo na COMPUTEC), mais não provaram nada. Sabe por quê? Porque quem fez aquele “pasquim”, o fez e Manaus... Não sei quem foi que fez... Mais aqui não foi feito. Se tivesse sido eu, tinha sido preso... Só não fui preso injustamente na época da “Ditadura” aqui em Canutama graças ao Delegado Sr. Ely Moraes que não se deixou corromper pelo abuso de poder aqui existente na época. Eu só comecei a criticar a administração passada, quando inventaram um concurso em 2005. Quando veio o resultado um colega que trabalhava na SEMED (Porque o fax veio pra SEMED) me ligou e disse que eu tinha ficado em primeiríssimo lugar. Mais no outro dia... huummm.... Depois da lista toda digitada e sem notas, depois de todos os pauzinhos mexidos... divulgaram o resultado... Advinha onde eu fiquei? Em décimo lugar. Agora eu que sou filho de “Bacu” não de “burro” fui à justiça. Pois é meu parceiro, a quadrilha que na época atendia por administração tentou em colocar em último lugar. Fizeram um dos concursos mais fraudulentos que eu já vi (João Cícero também fez um em 97, mais infelizmente eu morava em Manaus).  Felizmente na justiça eu conseguir provar esse roubo na qual tinha como chefe da quadrilha quem? Advinha? Pois é... é esse mesmo que você estar pensando. Você pode ter certeza que se meu Pai tivesse feito política que nem o seu fez... eu diria, você é meu Pai... mais não me orgulho de você... Porque eu posso pecar pele excesso... Mais não pela omissão. Não guardo magoas de ninguém não, mais meu irmão, por favor, quando for falar as coisas sobre minha pessoa antes tenha certeza que são verdadeiras... “Porque minha vida é um litro aberto, falta algumas dose que eu tomo”. A única coisa que você cita em sua nota que estar certo, é quando diz que eu nunca vou ser igual a seu Pai.... é verdade.... rsrsrr... Agora você imagine por quê? Certa vez um repórter falou pro Tiririca “ Poxa o povo brasileiro voltou num palhaço... Tiririca respondeu: Melhor “num” palhaço de que “num” ladrão.... O repórter respondeu: Não Tiririca... as pessoas não entram na política ladrão... elas saem...” e é por isso que eu nunca vou chegar aos “pés” de seu Pai.... Porque nunca vou fazer essa burrada. E votando pra política... Se você acha que seu Pai fez muito quando Prefeito... venha nos fazer uma visita..... e ande pelas ruas da cidade... pela zona rural... Sim que talvez você não veja a diferença porque você pouco vinha aqui no município quando seu Pai era Prefeito.. Só vinha nos festejos pra tomar umas pingas (que modesta a parte também amo de paixão), mais não via a realidade da cidade... o sofrimento do povo... Agora que o poço secou vem as lamentações... “Só sabe onde o sapato aperta...quem o calça”.. por isso postei umas fotos (e não são montagem não) de como era Canutama pra você recordar... e em breve estarei postando de como ela estar agora e não são só prédio não meu parceiro.... imagine os caminhos que eram chamado de ruas... agora sim... agora são ruas de verdade... 
Sei muito bem que pagamento, salário férias, 13º.... Tudo é de Lei.... Lei essa que a administração passada não se preocupou nenhum pouco em cumprir, fora outras que foram descumpridas... e foram muitas.. Olha eu mesmo.... Fiquei com 5 meses de salário atrasado... Isso fora o 13° e as minhas férias (e pra onde foi esse dinheiro? Será que foi pras farras na Zona Sul do Município?). E falando em Obras do Governo... O Governo liberou muito dinheiro na administração passada.. O dinheiro saiu.. agora as obras... ex: Fossas, cadê? Banheiros cadê? Meio Fio, cadê? Foras muitas e muitas outras.... E eu sei dos convênios do Município com o Governo... Só que tem um pequeníssima diferença entre essa administração e a administração passada... AS OBRAS E CONVÊNIOS QUE SAEM AGORA A GENTE TERMINA E ENTREGA.... O DINHEIRO... NÃO SOME. Você devia conversar e interagir com pessoas mais sensatas que não passassem a você informações erradas ou contorcidas. E eu não estou me doendo aqui por Prefeito não... eu senti na pele a perseguição de uma administração corrupta que pensava que Canutama era terra sem Lei.... Entenda uma coisa meu parceiro.... CONTRA FATOS... NÃO HÁ ARGUMENTOS... Abraços meu conterrâneo... CANUTAMA – AME-A OU DEIXEI-A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário